Mostrando postagens com marcador NES. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador NES. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Review: Ice Climber (NES)

Ice Climber



Expandir esta imagem 


O jogo



Ice Climber é um jogo de plataforma vertical desenvolvido e publicado pela Nintendo. Em alguns países europeus, o console NES foi vendido junto com o jogo, aumentando a familiaridade dos Ice Climber 's fora do Japão.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Review: Contra (NES)

Review: Contra (NES)

O jogo

 Contra é uma série de videogame produzido pela Konami. A série estreou em 1987 que foi seguido pelo lançamento de Super Contra , em 1988. É um dos jogos de plataforma mais difíceis, pelo simples motivo de que são tiros pra todos os lados, o cenário inteiro se move ao mesmo tempo e vários objetos são disparados na sua direção. Também é um dos jogos de plataformas mais conhecidos, porém, suas sequências não ficaram tão famosas como sua própria origem. A única coisa que ficou a desejar foi o seu final.





 O jogo é muito suado, você passa horas na frente do console até pegar o jeito de jogar, você sofre muito pra passar as fases e matar os chefões e, chegando no fim, a única coisa que você vê é a personagem entrando em um helicóptero e fugindo do local antes que ele explodisse. Não que seja algo que atrapalhe a diversão do jogo, mas que é um tanto decepcionante, é.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Review: The Legend of Zelda (NES)

Esse foi um dos mais recentes reviews postado no fórum, e um dos que eu
mais gostei de fazer, espero que vocês também gostem.



The Legend of Zelda





O Jogo


 The Legend of Zelda, em português "A Lenda de Zelda", é uma série de jogos eletrônicos da Nintendo criada em 1986 por Shigeru Miyamoto, o mesmo que criou grandes obras como Mario e Donkey Kong. Os jogos se passam no reino de Hyrule, num ambiente de fantasia. A jogabilidade mistura aventura e ação com elementos de RPG. A série é muito apreciada por suas tramas complexas, quebra-cabeças, jogabilidade e pela superprodução.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Review - Megaman 2 (NES)

Estou aqui postando um review já pronto feito por mim e que também está disponível no Fórum Dingo BR.

Megaman 2 é um dos meus jogos preferidos da plataforma NES, até hoje me divirto muito jogando esse jogo.