Mostrando postagens com marcador PS1. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador PS1. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Review: Castlevania: Symphony of the Night (PS1)

Olá pessoal, hoje vou falar de um jogo que eu considero o melhor do Play1 e o melhor Castlevania. Jogava todos dia, já zerei não sei quantas vezes. Conheço todos as passagens secretas, será um prazer escrever esse review aqui para vocês. 

Castlevania: Symphony of the Night


O Jogo

 Castlevania: Symphony of the Night é um jogo de ação-aventura 2D desenvolvido e distrubuído pela Konami em 1997Ele é o 13º título da série Castlevania, sendo o primeiro a ser lançado para o console PlayStation. Symphony of the Night foi uma obra importante para a série Castlevania
.