Olá pessoal, hoje vou falar de um jogo que eu considero o melhor do Play1 e o melhor Castlevania. Jogava todos dia, já zerei não sei quantas vezes. Conheço todos as passagens secretas, será um prazer escrever esse review aqui para vocês.
Castlevania: Symphony of the Night
O Jogo
Castlevania: Symphony of the Night é um jogo de ação-aventura 2D desenvolvido e distrubuído pela Konami em 1997. Ele é o 13º título da série Castlevania, sendo o primeiro a ser lançado para o console PlayStation. Symphony of the Night foi uma obra importante para a série Castlevania.