Olá novamente pessoal, como ninguém quis dar o primeiro passo na inauguração do The Legend of Games, eu vou dar ele. Para mostrar que estamos ''de cara nova'' vou lançar um review de um grande jogo do Wii.
------------
Como pensar em um console da Nintendo sem Mario? É como pensar em Super Nintendo sem Super Mario World, ou o 64 sem o Super Mario 64. Mario se tornou um ícone da marca Nintendo, com seu console mais atual não foi diferente: demorou por volta de 1 ano depois do lançamento do Wii para que Mario Galaxy fosse lançado, quebrando barreiras inalcançáveis no mundo dos games. Mas o mestre Shigeru não estava contente, e decidiu criar a continuação deste jogo, desta vez deixou de ser um Mario para virar um Mario Épico, podendo superar até mesmo o lendário Mario64 e a série Bros. Era neste cenário, em 2010, que a Nintendo lançou uma das obras primas do Wii:
Review: Super Mario Galaxy 2 (Wii)