terça-feira, 11 de setembro de 2012

Review: Muramasa: The Demon Blade (Wii)



Muramasa: The Demon Blade


O Jogo

Muramasa: The Demon Blade, conhecido no Japão como Oboromuramasa é um jogo de ação jogar papel desenvolvido pela Vanillaware e publicado pela Marvelous Entertainment no Japão, Rising Star Games na Europa e Ignition Entertainment em América do Norte para o WiiO jogo foi lançado no Japão em 9 de abril de 2009, na América do Norte em 08 de setembro de 2009, e na Europa em 27 de novembro de 2009. Dentro de sua primeira semana de lançamento no Japão, Muramasa vendeu todas as suas cópias vendidas e alcançou o topo do Japão lista de vendas.

Kisuke e Momohime


História

Kisuke é um fugitivo que está sendo perseguido por um crime que não se lembra. Seu único desejo é encontrar uma certa katana. Ele conhece Yuzuruha que se oferece para guiar seu caminho. Enquanto isso, Momohime, após ser possuída pelo espírito de uma espadachim Izuna Jinkuro, é forçado a fugir de seu castelo e aceitar a oferta de Jinkuro para completar seu plano.



Jogabilidade

O jogo tem três diferentes métodos de controle, uma que usa o Wii Remote, o Nintendo GameCube e outra que usa o Classic Controller, para os jogadores que preferem mais precisão.
Graficamente o jogo é a mesma desenhada à mão estilo de arte 2D como seu antecessor espiritual Odin Sphere, embora a inspiração foi elaborado a partir de mitologia japonesa e cultura, em vez de mitologia nórdica . O jogo tem mais de 30 fases diferentes.
Dois personagens jogáveis ​​são selecionáveis: Kisuke, um jovem ninja com amnésia, e Momohime, uma jovem princesa de Narukami Han , Mino Província. Momohime começa no leste Edo e vai para o oeste Kyo, enquanto Kisuke vai na direção oposta. Ambos exercem três katana de 108 para coletar e forjar.
Armas são distinguidos em duas categorias, Blade e Long Blade. Long Blade é maior e causa mais dano do que a Blade, com ataques mais lentos, enquanto Blade tem um curto intervalo de ataque e é voltado para o combate de agilidade. Cada espada tem uma arte secreta, uma técnica de ataque poderoso. O uso excessivo de uma espada (Arte Secreta ou defender) vai esgotar a sua "Soul Gauge" e, eventualmente, quebrá-lo e seu poder de ataque vai cair substancialmente. Uma espada quebrada automaticamente recuperar-se quando revestido por um curto período de tempo.
O jogo pode ser jogado em três modos: Muso, Shura, e Shigurui. Muso Modo foca nivelamento caráter em oposição à ação, enquanto modo de Shura é mais ação baseada, recomendado para jogadores habilidosos. Modo Shigurui só está disponível depois de um jogador limpa o jogo no modo Shura. Este modo reproduz da mesma forma como Modo de Shura, mas limita HP do jogador, ou seja, super difícil.
As espadas para forjar é apresentado em um layout de ramificação, exigindo que você tenha certas espadas, a fim de forjar outras, e você vai precisar de almas e espírito para criar novos armamentos. Almas estão espalhados por todo o mapa e são deixados para trás por inimigos caídos, espíritos podem se conseguidos através da cozinha e derrotando chefes.


Cozinhar é uma coisa fácil, e só escolher uma receita que você tem os ingredientes para preparar. Alguns alimentos são consumidos imediatamente, enquanto outros podem ser armazenados em seu inventário e usado para recuperar a saúde.

Arte Secreta

Conclusão

Um jogo muito atraente, todos as províncias que você passa tem uma paisagem diferente, flores de cerejeiras caindo suavemente, florestas de bambu, ondas agitadas, um mar de telhados. Os mapas tem sempre NPCs que vendem ingredientes de cozinha, mapas, acessórios e itens para encher sua vida. O jogo possui uma grande diversidade de inimigos e chefes o que deixa o jogo com mais emoção. Difícil criticar esse jogo. Gráficos legais e uma jogabilidade incrivel. Recomendo!!!

Gameplay



Até a próxima!

Um comentário:

  1. Vlw cara. Esse foi um dos primeiros jogos que eu joguei no meu Wii. Muito bom mesmo, os graficos sao lindos ^^!

    ResponderExcluir