segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Review: Legend Of Zelda a Link To The Past (SNES)

Legend Of Zelda a Link To The Past (SNES)


O jogo

The Legend Of Zelda a Link To The Past é um jogo da Nintendo, lançado para o console Super Nintendo em 1991(Bem depois foi feita a versão de GBA,em 2002).É considerado um dos melhores games da história,tendo vendido mais de 4 milhões de cópias.




História

The Legend Of Zelda A Link to the Past se passa antes do jogo original, com ancestrais de Link e Zelda.Ganondorf com a ajuda do mago agahnim querem que o mundo das Trevas tome o lugar do mundo da Luz. Para Link impedir isso ele deve ter os 3 pingentes no ínicio do jogo(falei início por que quando zerei isso, percebi q o jogo era grande) para ter a espada Master Sword e depois pegar os 7 cristais (q são encontrados no mundo das trevas)..vai jogando q com o tempo se entende melhor.



Jogabilidade

O jogo mistura aventura e ação com elementos de RPG,a Nintendo soube fazer muito bom uso dos botões múltiplos do controle do Super Nintendo, o que tornava a jogabilidade ainda mais eficiente em relação aos Zelda’s do NES. Havia um botão para usar a espada, um para uso do item,outro para ativar o mapa etc. Retornou para o velho estilo do primeiro Zelda, com gráficos bonitos, vivos e uma jogabilidade perfeita).

Inventário

A Bruxa e sua loja de poções

Mapa do Light World

Mapa do Dark World

Conclusão

The Legend Of Zelda a Link To The Past pode não ser o melhor jogo da série Zelda, pode não ser um jogo fácil, mas para mim é o melhor Zelda em 2D e por não ser um jogo simplesmente fácil ele nos faz usar a nossa mente isso pode ser cansativo mas é a 'Marca' da série Zelda, há calabouços q haviam 8 andares, logo q eu entrava tacava fogo nos monstros com raiva disso, há muitos subsolos, cavernas, entradas secretas e etc. Eu Zerei ele no dia 01/01/2012,queria terminar antes do ano novo mas não deu porém no dia 01 enfrentei os últimos 2 calabouços mais o Ganondorf (chato ele), mas zerei 100% com todos os equipamentos, itens, corações e tudo mais, qualquer dúvida me perguntem xD.

RESUMINDO VALE A PENA JOGAR.

Gameplay


Gostou do review? Apoie.
Não gostou? Critique.
O importante é que você comente.

Um comentário:

  1. Foi o primeiro Zelda que eu joguei. Só acho uma coisa ruim nele: o Link parece uma mulher...

    ResponderExcluir