terça-feira, 17 de julho de 2012

Kit para Vídeo-Reviews!

Ae galera! Como pediram to lançando o kit que usei para criar meu vídeo review. Alguns foram mudados pois tinham alternativas melhores ou eram mais fáceis. De toda forma está aqui (lembrando que todos são para Windows).

Primeiro passo: Gravar

Debut Video Capture


O programa  foi um dos únicos que consegui usar e é bem completo. Vocês vão ver que ele não captura o audio do computador, somente  da sua voz, mas basta ir nas configurações e marcar para gravar também o som do pc, feito isso você vai ter de reiniciar e estará pronto para gravar seus vídeos.

Segundo Passo: Editar

PhotoStage SlideShow Producer


Este programa é ótimo! Leve, fácil, completo e rápido. Apesar de seu ponto principal seja fazer slides, eu uso para editar vídeos. Basta adicionar seu vídeo e adicionar a entrada antes e feito! Basta salvar.
Aqui esta o link da entrada:


Terceiro Passo: Postar

Youtube ou Blogger

Bom, nesse ponto não tem dificuldades. Basta upar no youtube ou no próprio serviço do blogger de postagens de vídeos.

É isso pessoal, desculpa a postagem curtinha é que estou preparando outra postagem e vou lançar em breve. Era só isso mesmo espero que façam muitos videos-reviews!

3 comentários:

  1. Valeu cara! Agora só preciso de uma ideia pra um jogo. A propósito, você já entrou lá na DingooBR esses dias? Eu te mandei uma mp lá faz uns séculos. Se der pra entrar...

    ResponderExcluir
  2. Eu testei o programa aqui, mas o vídeo que gravei com ele ficou "engasgando" e um pouco lento. Sabe como ajeitar isso?

    ResponderExcluir
  3. Olha cara, não sei, comigo funcionou legal. Tenta fechar tudo e deixar so o importante aberto, porque o programa e meio pesado mesmo. Mas caso ainda não der certo, procure no BaixaKi por ''captura de vídeo'', tem muitos programas bons que podem não ter funcionado comigo mas funcione com outros.

    ResponderExcluir