terça-feira, 31 de julho de 2012

Estou de Volta!

Voltei galera. Por sorte deu tudo certo nas férias e foi muito legal. Mais legal ainda foi chegar em casa, ligar o computador, e ver o blog recheado de posts de qualidade e novidades. Continuem assim pessoal! Adorei todos reviews, também gostei da ideia do top 10. Desse jeito vo ficar mais tempo fora, hehe.

6 comentários:

  1. Num pense que vai fugir não sr. Fars =D

    Que bom que gostou dos reviews, to meio sem idéias pra um review mais completo mas num se preocupe que vem mais por aí.

    Bem-vindo de volta.

    ResponderExcluir
  2. Opa, cara. Tá vivo.
    Achei que tivesse tido um ataque no parque.
    Que bom que voltou vivo e inteiro.
    Pretendo trazer mais top 10, só falta ideia.

    Bem-vindo de volta vivo.

    ResponderExcluir
  3. hehe valeu a todos pelas boas vindas. Sobre eu ter uma parada cardíaca só se fosse de emoção de andar na montanha russa invertida, a firewhip.
    Ah, não sei se vocês notaram mas nosso blog está nos parceiros do gagá games. Só não me perguntem quem fez a parceria, pois não me lembro me lembro de ter mandado algo. Logo mais vou mandar uma mensagem pro próprio gagá perguntando quem mandou o convite.

    ResponderExcluir
  4. Mano fui eu quem fez essa parceria, ele demorou quase 1 mês para me responder. Eu não pedi exatamente uma parceria, pedi umas dicas e como faríamos para divulgar o blog. Melhor assim :)

    ResponderExcluir
  5. Da uma olhada aqui http://dingoobr.forumeiros.com/t3249p15-lancamento-do-blog-dingoo-from-the-past .Eu postei a conversa que tive com o Gagá.

    ResponderExcluir