quinta-feira, 21 de junho de 2012

Resolvi fazer um review desse game pois adoro games de naves.

1944: The Loop Master


O jogo








 1944 é um arcade feito pela Capcom em 2000. Ao contrário dos jogos anteriores, a programação para este arcade foi feito por uma empresa separada chamada 8ing/Raizing. O jogo é o quinto de uma série da 2 Guerra Mundial.

História


 O jogo tem lugar nas batalhas esquecidas de 1944 durante a Segunda Guerra Mundial e como dois super pilotos tentam derrotar um exército inteiro.








Jogabilidade

O objetivo de cada nível é atirar em inimigo, aviões, tanques, torres, navios de guerra, e derrotar o chefe após cada nível. Ao segurar o botão de tiro, a barra de carga irá preencher, e quando estiver cheio, o avião vai atirar para tudo que é lado e se tornam temporariamente invencível. O jogo também tem o botão da bomba padrão, o que faz com que os mísseis fazem grandes danos a todos os inimigos que eles atingiram. O sistema de saúde no jogo também funciona ao contrário dos jogos anteriores da série. O avião tem uma barra de saúde, que diminui após cada hit. No entanto, os jogadores começam com apenas uma vida, eo jogo com moderação dá impulsos de saúde.



Conclusão


Um game muito bom (principalmente aos que gosta de jogos de aviões que nem eu). Já zerei umas 3 vezes. Recomendo!!!




Gameplay




Espero que gostem!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário